Caros amigos/amigas
Gostaria de começar por dizer que não sou nem Prof., nem Dr., nem outras coisas do género. Sou apenas uma pessoa normal, como as amigas e amigos são.
Desde muito nova que tenho intuições, visões, pressentimentos e durante muito tempo fugi de tudo isso....como qualquer pessoa, tinha medo. Medo do desconhecido, de ser rejeitada, de ser considerada louca.
Durante muito tempo guardei só para mim tudo o que ouvia e via...mas com o passar do tempo apercebi-me que ninguém foge ao seu destino, apenas o molda. E que assim poderia e deveria ajudar quem sofre, de diversas causas. Passou a ser o meu caminho...
Não faço da espiritualidade uma profissão ou negócio, mas sim um caminho, um trajecto, uma evolução diária que faço com todos aqueles que ao longo dos quase 20 anos, procuraram-me e procuram.
Saiba que nenhum problema é mais forte que a luz divina, e que a FÉ, o acreditar em si e em tudo que a rodeia, é o caminho para a felicidade. Claro, eu sei, é mais fácil falar, é mais fácil na teoria, mas esse é o desafio a que nos devemos propor.
Através das dificuldades e da dor, atingimos não só a sabedoria como também a LUZ.
Nós aprendemos, na dificuldade, nos momentos de retiro e dor, e aí, fazemos muitas perguntas que gostaríamos de ver respostas e que até então, não pensávamos.
Seja á distância ou pessoalmente, saiba que estou disponível para a/o ajudar a encontrar as respostas que procura e a encaminhar a sua vida para um caminho de luz e felicidade.
Com todo amor, simplesmente Maria